Aprenda a tratar a Síndrome Pós-Covid e aumente o lucro dos seus atendimentos nos próximos meses.

Evento de lançamento da última turma da Formação em Pós-Covid.

Coloque os seus dados abaixo para participar do Seminário Gratuito e Online

Prepare-se para o maior “boom” de procura por atendimentos em consultórios dos últimos tempos!

Nos últimos meses, presenciamos o surgimento de uma nova doença, com estudos que apontam para o acometimento de centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Tal enfermidade é conhecida como "síndrome da Pós-Covid", "covid longa", “ Long Haul Syndrome”, “síndrome pós-spike” ou simplesmente "Pós-Covid".

Não é incomum nos depararmos com pessoas queixando-se de sintomas como fadiga, problemas de memória e concentração, dores pelo corpo, dificuldade para respirar, palpitações, alterações da pressão arterial, queda de cabelo e perda de olfato e paladar. Trata-se de uma doença com sintomas inespecíficos, não letais, porém extremamente incapacitantes.

No entanto, existe um problema ainda maior que tem aumentado de forma exponencial a preocupação dos pacientes:

Muita gente reclama que os atendimentos não são resolutivos e continuam em busca de profissionais capacitados.

É hora de estar preparado para esta demanda e se diferenciar.

Quem é o Dr. Guili Pech

O Dr. Guili Pech é médico no Rio de Janeiro, formado pela UFRJ e diplomado em três especialidades pela mesma instituição: Clínico Geral, Cardiologista e Eletrofisiologista.

O Dr. Pech dedicou os seus últimos 2 anos ao estudo e tratamento de centenas de milhares de pessoas com covid longa. É o único brasileiro que pertence ao CTCC (Centro de Tratamento de Covid Crônica), instituto americano que já estudou e tratou mais de 40 mil pacientes.

Sua missão hoje é levar esta metodologia comprovada, adaptada à realidade da saúde brasileira, a mais profissionais de saúde.

"Juro solenemente que, ao exercer a arte de curar, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência. Penetrando no interior dos lares, meus olhos serão cegos, minha língua calará os segredos que me forem revelados, o que terei como preceito de honra. Nunca me servirei da minha profissão para corromper os costumes ou favorecer o crime. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, gozem para sempre a minha vida e a minha arte de boa reputação entre os homens; se o infringir ou dele afastar-me, suceda-me o contrário."

Adaptação do Juramento de Hipócrates.