O método capaz de te colocar no topo da medicina.

Tenha acesso ao método que me permitiu estar entre os nomes mais relevantes da medicina no Brasil e descubra como você também pode estar lá.

SUPER LIVE ESPECIAL ON-LINE E GRATUITA

🔒 Fique tranquilo! Suas informações estão totalmente seguras. Estes dados são coletados apenas para te avisarmos sobre o evento.

O que você vai aprender no evento nova geração de médicos:

Os 4 pilares da medicina única:

Pilar acadêmico:

Falaremos sobre suplementação baseada em evidências : Você vai aprender como prescrever, quais reais contra-indicações e em quais cenários há maior grau de evidências ( que serão apresentadas ) para utilização dos suplementos que, baseado em pesquisas, os nossos pacientes mais usam e mais tem dúvidas.

Pilar gestão:

Explicarei um método simples e eficaz de como precificar corretamente sua consulta e falaremos também sobre como evitar desmarcações e cancelamentos de consultas.

Pilar marketing:

Como médico, entendo que a falta de tempo, o desconforto com as câmeras e a necessidade de exposição dificultam a divulgação do trabalho do médico. Quero mostrar, de forma ética e efetiva, como driblar essas questões e fazer com que os paciente se interessem pelo seu trabalho, chegando, sem objeções, ao seu consultório

Pilar mentalidade:

Como fazer para exercer o sacerdócio da medicina, mas ainda sim ter uma boa remuneração? Como equilibrar a saúde do seu paciente com a sua própria, física e mental? Quais são os “pontos de tropeço “na carreira médica e como evita-los. Nesse pilar, discutiremos essas questões.

Quem é Guili Pech?

Dr. Guili Pech é médico cardiologista, formado e especializado pela UFRJ, além de titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

É o único médico brasileiro membro da IncellDx, instituto internacional especializado em métodos diagnósticos de alta precisão.

Com a experiência de mais de duas décadas de estudo e de milhares de atendimentos médicos realizados, decidiu estender seus conhecimentos e disponibilizá-los para formar e transformar mais de 1200 alunos, dos quais mais de 1000 são médicos.