DOMINE O EIXO INTESTINO-CORAÇÃO E TENHA FERRAMENTAS ÚNICAS PARA TRATAR AS DOENÇAS QUE MAIS MATAM NO MUNDO.

Alcance os melhores resultados para seus pacientes e se destaque profissionalmente nessa área ainda tão pouco explorada entre os médicos.

Clique no botão abaixo e se inscreva agora mesmo para participar do evento.

vagas limitadas

VOCÊ TERÁ ACESSO A ISTO NO WORKSHOP EIXO INTESTINO-CORAÇÃO:

É HORA DE COMBATER AS DOENÇAS MAIS LETAIS DO MUNDO

A medicina evolui muito rapidamente — notamos isso, com maior ênfase, nos últimos anos — e o profissional que não acompanha essa evolução e não se capacita para abrangê-la ao seu trabalho fica para trás.

Trabalhamos arduamente estudando a covid-19 e buscando os melhores meios para combatê-la. E fizemos isso significativamente.

Mas agora é hora de virar a página.

Agora é hora de nos prepararmos para combater a doença que mais causa m*rtes em escala global e que foi, de certo modo, deixada de lado: a doença cardiovascular.

Decidi fazer uma revisão sobre a fisiopatologia e o tratamento dos principais problemas cardiovasculares, com foco numa abordagem prática relacionada à saúde intestinal.

Sim, intestino, coração e vasos sanguíneos guardam íntima relação no que diz respeito à nossa saúde.

Por isso, preparei o Workshop Eixo Intestino-Coração, em que vou te apresentar o panorama dessa integração, sob uma nova perspectiva, na qual reúno aspectos da medicina tradicional e da medicina funcional, integrando-as e colocando à sua disposição as melhores ferramentas para o tratamento dos seus pacientes.

É a oportunidade de você se destacar na área e conhecer as abordagens mais eficazes para a saúde de quem busca a sua ajuda.

vagas limitadas

Um evento completo e exclusivo para médicos que buscam compreender mais sobre este assunto, se atualizar e se preparar para proporcionar os melhores tratamentos aos pacientes, além de se destacar na área.

O Workshop Eixo Intestino-Coração é um evento exclusivo, que ocorrerá no dia 25 de junho, das 10h às 16h30min, ao vivo no Zoom, no qual você receberá acesso a um conteúdo ímpar e poderá debater sobre esse tema.

Será uma verdadeira imersão com o que há de mais atual na área, baseada em estudos científicos e, claro, na prática clínica, trazidos diretamente pelo, Dr. Guili Pech, médico cardiologista com 15 anos de atuação profissional.

QUEM É O DR. GUILI PECH?

O Dr. Guili Pech é médico cardiologista há 15 anos, formado e especializado pela UFRJ, além de titular da Sociedade Brasileira de Cardiologia.

É o único médico brasileiro membro da IncellDx, instituto internacional especializado em métodos diagnósticos de alta precisão.

Com a experiência de mais de duas décadas de estudo e de milhares de atendimentos médicos realizados, decidiu estender seus conhecimentos e disponibilizá-los para formar e transformar mais de 1200 alunos, dos quais mais de 500 são médicos.

Workshop Eixo Intestino-Coração

De 1.297,00 por apenas

12x de

R$19,19

ou R$197,00 à vista

Clique no botão abaixo agora mesmo e garanta a sua vaga.

VÁ EM FRENTE.
O RISCO É MEU!

Fique tranquilo em relação ao seu investimento, a sua compra é sem risco e você tem 7 dias de garantia incondicional.

Se durante este período você decidir que o produto não é adequado para você ou que ainda não está preparado no momento, tudo bem.

Basta solicitar o reembolso que receberá o seu dinheiro de volta.

PERGUNTAS FREQUENTES

O Workshop é um evento pago e ao vivo, com conteúdos específicos a respeito do eixo intestino-coração, voltado para profissionais que querem conhecer novas ferramentas para utilizarem com seus pacientes, a fim de entregar os melhores resultados e alcançar destaque na área.

Você pode adquirir o ingresso ao Workshop por cartão de crédito, boleto bancário, PIX, débito bancário e Paypal.

Assim que você finalizar a compra, o ingresso chegará por meio de um link que enviaremos para o seu e-mail utilizado para aquisição.

No caso de pagamento por boleto, você deve aguardar até 3 dias úteis para liberação do seu ingresso, já que é este o prazo que o banco pode levar para reconhecer o pagamento.

Não, após a compra você terá direito a acompanhar o Workshop ao vivo ou sua gravação pelo período de 1 (um) ano.

Oferecemos 7 dias de garantia incondicional para você decidir se ficará ou não com o ingresso para acessar o Workshop.

Caso a sua dúvida não tenha sido respondida nesta página, entre em contato com minha equipe de suporte através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp +55 51 9802-8815.